sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais respeito

Mais respeito que eu sou grande
Mais respeito que eu sou forte
Mais respeito que apesar de curto,
Sou firme, intenso, bravo

Mais respeito que corto como faca
Que borbulho como água fervendo
Que aperto como último buraco do sinto

Mais respeito que não vou embora agora
Vim pra ficar
Ficar o tempo que der
Não o tempo que você quiser

Mais respeito que finco o pé
Não me mexo
Fico parado, mesmo se sacudido

Não sou leve como pluma
Não voo como papel no vento
Não vou embora como a água que escorre

Mais respeito que fico
Que faço
Que crio, construo e destruo

Mais respeito que sou teimoso
Mais respeito que sou valente

E se tentares, em vão,
Me tirar do lugar onde estou
Eu grito, eu clamo, eu faço barulho

Mais respeito que vou
Mas vou quando quiser
Quando for a hora de partir.

Nenhum comentário: