sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Em Paris


Bom,

depois de uma chegada infernal, Paris resolveu sorrir pra mim! recuperei minhas malas depois de gastar muito frances com a atendente do aeroporto. Alias, aqui sozinha ontem me peguei pensando em frances!!! ainda nao me rendi ao ingles, a nao ser quando me peco pra algem tirar foto minha e a pessoa nao entende!
ontem fui a champs elisees e ao arco do triumfo, foto ai de cima. A champs elisees decorada com as luzes de natal e linda e parece neve!!!
o teclado daqui e todo diferente entao e dificil escrever!
fiz compras como toda boa mulher em paris!
hoje fui a momatre; o bairro dos artistas aqui de paris! tem uma linda igreja chamada saint chapell no topo, mas eu achava que o nome da igreja era momatre e rodei o bairro todo subia e descia atras da tal saint chapell se, saber que eu ja a tinha visitado assim que cheguei. Micos de viajante!
fiz o que toda turista faz, um retrato meu desenado por um dos artisras, comi crepe na rua e passei muito, muito frio!!!!
hoje tambem fiz tuas coisas surreais mas que nao podia deixar de fazer andei de roda gigante e de carrosel!!! ê, por causa do ano novo a prefeitura de paris instalou uma enorme roda gigante e carroseis pela cidade! bom, fico por aqui; aguardo emails, comentarios ou qqer coisa;

Nenhum comentário: