quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Post rapido e sem fotos

Queridos,
esse post e so para dar noticias rapidas porque a internet aqui no meu hotel em Veneza e muito cara e nao da pra descarregar a camera!
Cheguei ontem em Veneza e fui visitar a cidade! Ela e linda linda como na televisao! Mas o romantico passeio de gondola e impossivel de fazer! custa 80 euros! Multiplique por 3 e vc tera o preco em real! Conheci uma brasileira que tambem viajava sozinha e ficamos a tarde inteira passeando pela cidade! Comi minha primeira pizza na Italia! Nada demais, a que eu comi hoje estava melhor *ou eu estava com mais fome)!
Hoje fui a terra de Santo Antonio!!!!! A basilica e linda! Comi o doce do santo , acendi vela, recebi bencao e assiti ate a missa!!!! A basilica e cheia de afrescos muito bonitos e a cidade e tambem uma graca! super pacata e com pessoas andando de bicicleta!!
Bom, amanha parto pra florenca e escrevo com mais calma!! comentem amigos!!!! o blog e pra isso tambem!!!!
bacios!!!

Nenhum comentário: