quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Eurodisney

Ontem, depois de um desolado tour pela cidade em busca da tao famosa liquidacao de inverno, fui passear pela avenida champs elisees - pra mim um dos lugares mais lindos de Paris - e dei de cara com a loja da disney!!! Entrei, olhei e lôgico fiquei louca! como ja tinha visto muito do que eu queria aqui - acho aue dez dias foi demais - resolvi que sim, ia virar crianca outra vez e ir na eurodisney!!! porque nao?
Fui e me diverti como crianca!!!!!!! andei no dumbo, no pinoquio; fui no castelo da bela adormecida e na cidade da Bela!!! Fui naquele barquinho que mostra as pessoas de todo o mundo, enfim foi lindo e emocionante!!! tanto quando olhar o arco do triumfo pela primeira vez!!
Amanha e meu ultimo dia inteiro em paris, sabado parto para o vale do loire e segunda rumo al Italia!!! Sim meus queridos, esta se emcerrando a primeira parte dessa minha viagem! conheci uma brasileira no metro que vai comigo pro vale do loire! vou conhecer castelos, muitos castelos!!
assim que puder posto novas fotos!!!
Gros bisous a touts

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Catarina Chagas disse...

Uhull, temporada bombante! Aproveita tudo!
Beijos