terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Bon Anée!!!

Notredame
na fila da torre eiffel

Queridos amigos que me acompanham,




feliz ano novo a todos!!!


Minha passagem foi feita em uma festa a fantasia de uma amiga do meu irmao. Muitos brasileiros e franceses. Por incrivel que pareca, os segundo muito mais simpaticos do que os primeiros com uma brasileira que nao conhecia ninguem e nao estava fantasiada. Por outro lado a animacao dos mesmos e muito, muito fraca. So os brasileiros fizeram contagem regressiva liderados por Fernando Caruso. Sim, o proprio ator e meu amigo de colegios e de tablado ha anos. Fui encontra lo justamente em Paris!!!


Depois de duas tacas de champagne nacional eu ja conhecia todo mundo e nuca falei frances tao bem em toda a minha vida!! a virada foi otima mas depois de algum tempo me cansei daquilo e resolvi ir pra casa. O metro so abria as cinco da manha entao eu deveria esperar, mas resolvi num gesto esperancoso tentar um taxi na rua. Qual a minha surpresa em nao so conseguir um taxi como em nao ser cobrada uma fortuna por ser noite de reveillon. é... estou em outro mundo.Hoje passeei pela cidade, mais aqui por perto, uma ruazinha muito simpatica chamada Moufetard! Para minha surpresa todos os cafes da cidade estavam abertos e nessa ruazinha algumas lojas tambem!!! comprinhassssss!!!!


Passeei a tarde pelo jardim de luxemburgo e ca estou eu a contar lhes as noticias! acho aue 2008 ja comecou bem






Nenhum comentário: