sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Journée avec la Tante (dia com a tia)



                                                              Eu e aninha (a tia) no cafe aqui de baixo



Minha ti a, que tem praticamente a minha idade, chegou ontem da Siria. Pros que nao sqbem eu esotu na casa dela aqui em Paris. Ontem saimos por aqui e hoje de manha fui conhecer o cartier latin que é uma area nobre aqui de Paris. Passeamos bastante ja que hoje e meu ultimo dia inteiro aqui. Vi muitas igrejas e lojas chiquééérimas. Voltei e fui pra minha ruazinha preferida, a Moufetard fazer minhas quase ultimas compras nessa cidade irresistivel! como nao ha liauidacao (ela so comeca dia 07 quando eu estiver partinho), compro souvenirs mesmo. Estou enlouquecida com chaveiros.
Agora a noite vamos a um restaurante frances! amanha parto pro vale do Loire e mando noticias de la.
A Bientot

Um comentário:

Unknown disse...

Isabella, sou eu sua mãe.Que lindas as fotos.Mande um beijo pra Aninha, vocês estão muito bem.Matou as saudades da Disney?Beijos