terça-feira, 26 de junho de 2007

Pérolas Infantis

Nessa minha profissão docente ouço algumas coisas muito surreais, mas dignas do comportamento infantil!
Semana passada eu ouvi:

Cena 1
Um casal se beijando nos corredores da escola. Umas das minhas alunas pergunta:
"-quem é ele?
respondo:
-Namorado dela, suponh
-Eca, ainda bem que eu nunca vou me casar
- por que? -pergunta a professora tentando normalizar a situação.
- Isso é muito nojento
- Isso o que, querida, o beijo?
- É, tudo isso..."
No que as minhas outras alunas toadas concordam e dizem que também nunca vão se casar.

Cena 2
durante uma aula sobre os sons do corpo, peço ao aluno para bater no peito e bato no meu para mostrá - lo. como vocês devem imaginar, não bati nos seios e sim no peito. O aluno diz:

- O seu peito é diferente do meu peito
- Sim, nós somos diferentes - responde a professora
- O seu peito é cheio, o meu é vazio.
- É verdade.
- O seu peito está cheio de leite, não é? "

5 comentários:

Unknown disse...

comentario 1:
voce e a marcella já podem escrever um livro

comentario 2:
é nessas horas que eu queria ser criança pra sempre

Catarina Chagas disse...

Ah, espera essas suas aluninhas crescerem...

Unknown disse...

Nossa nem me fale.. eu já tive que inventar muitas boas respostas p/ essas perguntas cabeludas.. pq p/ eles nunca ta com neh..,. no final d sempre tem o maldito ´´mas pq?`` hahahahhahaha

Anônimo disse...

Comentário 1: seu peito tem leite, bella?????

AHAHAHAHAHA

Comentário 2: "professora, aquilo é uma perereca?"

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA²

Amanda disse...

hahahaha

MUITO bom, Bella!
suas aulas devem ser divertidíssimas!