domingo, 17 de junho de 2007

Eu me rendo! Eu me rendo!


Depois de muita resistência e pouco dinheiro entrei finalmente para a era das máquinas digitais. Confesso que por ser filha e irmã de fotógrafos nunca tive muito apreço por fotografar, mas peguei essa mania de querer tirar fotos em todos os lugares depois da insistência de muitas amigas boas fotógrafas!

Continuo sendo uma negação na arte do enquadramento. Não sei se há muita luz, pouca luz, se o tamanho da imagem é bom, e ISO continua sendo pra mim aquele certificado de qualidade. Entretanto com uma longa viagem programada pela frente, tenho 6 meses para aprender a mexer nesse meu novo bichinho de estimação que ganhou o nome de Adelaide, a anã paraguaia (que veio de Nova Iorque, diga se de passagem).

Segue Nina (o atual bicho de estimação que vai ficar enciumado) clicada por Adelaide!

3 comentários:

Unknown disse...

eeeeee
adelaide chegou pra fazer companhia as amigas!!
e a nina ontem, tava que tava hein!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adelaide é um nome uó.