sexta-feira, 3 de abril de 2009

Meme??

Tirado do blog da Cata!

ONTEM
1. Eu era... Estudante
2. Eu queria... namorar
3. Eu tinha... uma caixinha de música com uma bailarina
4. Eu sabia...
5. Eu adorava... a batty boop
6. Eu gargalhava... com pouquíssimas coisas
7. Eu duvidava... que o amor não durasse para sempre
8. Eu escutava...Fabio Junior, Mauricio Mattar, Guns and roses, roupa nova, paquitas...
!9. Eu viajava... pro sítio com a familia, todo carnaval
10. Eu queria conhecer... a Itália
11. Eu vestia... uniforme da escola!
12. Eu me assustava... com os policiais nas ruas
13. Eu esperava... a fada do dente!
14. Eu dizia... que ia casar com 19 anos! (ahahaha)
15. Eu bebia... cerveja, só cerveja
16. Eu sonhava... casar e ter filhos

HOJE
1. Eu sou... uma profissional
2. Eu quero... fazer mestrado, dar aula em faculdade.
3. Eu tenho... uma cadela linda chamada Nina
4. Eu sei... muito, mas muito mais do que sabia antes!
5. Eu adoro... ler, pegar sol, viajar
6. Eu gargalho... com o Marcelo Médici
7. Eu duvido... atualmente não duvido de nada...
8. Eu escuto... chico, edu, tom...(olha o pulo!!!)
9. Eu viajo...pra lugares mais distantes
10.Eu quero conhecer... Madrid, Barcelona, Praga, o interior da França
11. Eu visto... uniforme da escola ahahaha
12. Eu me assusto... com o aquecimento global
13. Eu espero... terminar meu francês, viajar, casar, ter filhos
14. Eu digo... mais "nãos" do que antes
15. Eu bebo... vinho, tequila, caipirinha, cerveja, chopp, marguerita, michelada
16. Eu sonho... tantas coisas...

Nenhum comentário: