quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Diálogo infantil

Professora tenta explicar aos alunos o que significa sogra.
- A sogra é a mãe do marido ou da esposa. Por exemplo: João, quando você se casar a mãe da sua esposa será a sua sogra.
Enquanto isso, Maria interrompe dizendo:
- Eu não vou me casar nunca!
A professora continua a explicação:
- Ou então, quando Maria se casar, quer dizer, quando eu me casar, a mãe do meu marido será minha sogra.
Maria interrompe mais uma vez:
- VOCÊ AINDA NÃO SE CASOU??????????? POR QUE??- pergunta espantada
Enquanto a professora, desconcertada, pensava em uma resposta sensata para dar a menina que não quer se casar, João respondia por ela:
- É porque você trabalha e tem faculdade, não tem tempo de ficar em casa, ?

Pano rápido!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha! Exceleeeeeente! Menininha mais abusada essa hein! Resposta do aluno muito engraçada tb... Faltou dizer quantos anos tem esses alunos... Hehe. Bjs