sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Larica Total

Eis que surge um novo programa na televisão brasileira! Um programa totalmente diferente dos formatos que estamos acostumados. Se chama Larica Total. Pra quem não sabe, eu detesto Youtube, mas todas as semanas me pego conferindo se há a nova edição do Larica postada. Como eu disse, o programa passa na televisão, mas precisamente no canal Brasil, sexta feira, meia-noite e meia. Mas como eu não consigo ficar acordada até essa hora, acabo tendo que procurar no youtube.

Escrevo isso porque Paulo, o protagonista e único personagem do programa, é um verdadeiro equilibrista e merece ser citado nesse blog.

Larica total é um programa de culinária para solteiros. Paulo é homem que mora sozinho e, enquanto faz receitas mirabolantes e em princípio esquisitas, filosofa da maneira mais simples e eficaz que conheço. Pode-se tirar, como verdadeiro humor, diversos toques, idéias e soluções práticas pra a vida em geral.

Paulo, ou melhor, os redatores do programa, simplificam tudo, fazendo a vida parecer uma verdadeira brincadeira. É é isso que torna o programa, além de divertido, intenso (para aqueles que querem enxergar).

Recomendo! Vejam o programa do Docinho AQUI
E se gostarem, hoje tem!!!

Nenhum comentário: