segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Voando mais alto

"Na corda bamba" está partindo amanhã para um vôo bem alto. Andar, conhecer o velho mundo, se descobrir, descobrir coisas novas, refazer antigas... A equilibrista em cima do muro continua sua luta diária pra não cair da corda e não se machucar em nenhum dos dois lados em que possa cair. O maior desafio é se manter ali, na corda, no muro, no meio. Sem extremismos, sem definições prévias, sem futuro escrito.
Nada melhor do que viajar pro desconhecido cheio de boas e provavelmente más surpresas pra ficar mais forte na caminhada da corda. São rua, casas, bairros, igrejas, tempo, pessoas tudo desconhecido e pronto para ser descoberto, visto e revisto pela equilibrista.
Tempo pra pensar, pra viver, pra gastar, pra fazer e refazer. Tempo pra mudar. Como toda equilibrista iniciante é difícil não cair da corda diversas vezes , mas se não subirmos denovo a cada queda, nunca chegaremos ao equilíbrio, pois o fim da corda não chega e nunca deve chegar.
O medo de cair, o medo de atravessar o medo de partir e o medo de ficar são carregados junto com a energia pra atravessar a corda, sem desistir, sem cansar, sem estagnar.
A primeira parada da equilibrista é Paris, a cidade Luz!!! Nada melhor do que ela pra iluninar o caminho desconhecido! E quantas luzes! Torre eiffel, Notredame, Cité de la Musique, Momatre, Saint Chapelle e muitos, muitos outro lugares lindos a descobrir!!
Minha querida platéia, aguardem pois a equilibrista promete dar muitas notícias dessa sua nova aventura, sem nunca deixar de viver e seguir sua corda, pois afinal, essa é uma grande e importante tragetória pra aprendizagem do equilibrismo!
En francais eu me despeço de vcs e peço que aguardem e torçam por notícias!
Gros Bisous
à Bientôt
Isabella

Nenhum comentário: