segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Paris

A beira do Sena
Meus queridos leitores,

Como nem tudo sao flores aqui tem muita, muita fila pra tudo!!! isso tem me irritado um pouco nessa cidada entao, depois de uma pessima experiencia com a torre eiffel, preferido olhar os monumentos de fora.
Nao esta fazendo tanto frio como eu imaginava, mas a cidade em si e meio fria. Os parisienses nao tem muita paciencia pra nos entender e explicar as coisas. Viajar sozinha tem sido uma experiencia boa e ruim ao mesmo tempo. Tenho o meu tempo de ver as coisas mas sinto falta das pessoas ao meu redor, de contar as noviddades, enfim.
Hoje fui ao louvre, muita, muita gente. Me perdi entre tantas coisas e resolvi voltar na sexta a noite quando e gratis para os jovens.
Ontem fui ao Hotel Ville, um predio lindo que ja foi sede da prefeitura de Paris. Nesse fim de ano instalaram uma pista de patins que manchou a paisagem. Tem um carrossel el cada esquina dessa cidade.
Deixo voces nesse ultimo ano com bonne felicitations et un Bonne Anee pout Touts.

Nenhum comentário: