segunda-feira, 9 de julho de 2007

Recebi essa brincadeira do Blog da Catarina (http://www.catapensandoalto.blospot.com/ ) e fui intimada a fazê - la ahaha . Também escolhi Chico para responder às respostas, mas prometo não copiar minha amiga e colega de blog! Deve - se responder todas as perguntas com títulos de música de um mesmo compositor! Depois deve se indicar outros blogs ou fotolog, o que eu farei após responder às perguntas

1 - Você é homem ou mulher?
R: "Deixe a menina"
2 - Descreva-se:
"Construção"
3 - O que as pessoas acham de você?
R: "Folhetim"
4 - Como descreveria seu último relacionamento amoroso?
R: "Passaredo"
5 - Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente:
R: "Sem fantasia
"6 - Onde queria estar agora?
R: "atrás da porta"
7 - O que pensa a respeito do amor?
R: "sentimental
8 - Como é sua vida?
R: "Samda do grande amor"
9 - O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
R: "O meu amor"
10 - Uma frase sábia:
R: "Quando o carnaval chegar"
11 - Agora diga tchau:
R: "O último blues"

Fotologs e blogs indicados:
Marcella, Luiísa Toller, Mariana Villas, Vida de Atriz e Marcelo Frankel

4 comentários:

Catarina Chagas disse...

Viva Chico!
Agora, aposto que Marcella e Luísa também vão querer fazr com músicas dele... A sorte é que nosso preferido dá conta de todas nós.
Beijos

Amanda disse...

Bella, ótimas escolhas musicais!! Adorei!

Agora, a Cata me indicou junto com você pra essa brincadeira... Como já respondi, tenho uma pergunta: escolho outro cantor/banda e faço de novo?

Rafael Carneiro disse...

Ótimo seu blog! Vim parar aqui não sei como. mas vou te add nos favoritos do meu blog tbm. Quando puder dê uma passada no meu.
bjos

Anônimo disse...

Great post I stumbled it