terça-feira, 19 de maio de 2009

Completude e alegria!

Sensação de dever cumprido. Sensação de produto meu, feito, elaborado, pensado, acarinhado, embalado, criado por mim. Fruto da minha história, das minhas vivências, minhas leituras, minhas experiência, minha vida. Feito com todo cuidado, como quando a gente cuida de uma planta no jardim. Perseverado, acreditado como quem quer que seu aluno aprenda, como quem quer subir uma montanha, uma trilha, descer uma correnteza.
Felicidade de quem sabe que é só seu e ninguém tasca. Felicidade de ter criado, acreditado e percebido que nem era tão difícil assim como diziam. Perceber que é sim uma de suas grandes habilidades fazer crescer, discorrer, escrever.
Sentir que deu mais um passo na corda, que agora se transformou mais uma vez. Sentir que tem mais firmeza, mais equilíbrio, menos medo.
E melhor, sensação de primeiro. Primeiro passo, primeira obra. Caminho apenas iniciado
Monografia Pronta, entregue!

Nenhum comentário: